01 outubro 2021

Prefeitura de Macaíba começa a mudar a realidade de bairro que sofria com a falta de infraestrutura


Uma das obras mais aguardadas pelos moradores do Ferreiro Torto, agora, se torna realidade e transforma a localidade, que está ganhando uma nova infraestrutura com a pavimentação de diversas ruas, proporcionado mais qualidade de vida para a população e valorização imobiliária para casas, apartamentos e pontos comerciais do bairro.

Inicialmente, as obras de pavimentação beneficiam os moradores de três ruas: Nossa Senhora da Conceição, Marília Ferreira da Rocha e Bom Jardim, representando um investimento inicial de aproximadamente 800 mil nesta primeira fase da parte da Prefeitura de Macaíba.

Na segunda fase, as ruas Bom Jesus, Madalena Rodrigues, José Salustiano da Silva e Manoel Samuel de Araújo também serão contempladas. Um investimento de mais de 1,7 milhão de reais no total. Com essas ruas devidamente pavimentadas, os moradores locais terão melhores condições de mobilidade e tráfego pelo bairro e para se deslocar para diversas regiões da cidade, sendo que o Ferreiro é ligado a duas importantes rodovias federais, as BRs 226 e 304.