25 outubro 2021

Prejuízo aos comerciantes do Alecrim: criminosos realizam arrombamentos neste fim de semana


Três bandidos fizeram uma série de arrombamentos neste final de semana na zona leste de Natal. Eles também chegaram a tentar quebrar um caixa eletrônico de uma farmácia, mas não obtiveram sucesso e se evadiram, deixando os equipamentos utilizados nos crimes, para trás. 

Ambas as ocorrências aconteceram no Alecrim. Elas se iniciaram na noite do sábado e terminaram na manhã do domingo. Os bandidos ainda chegaram a quebrar paredes dos estabelecimentos.

Após realizar dois arrombamentos em estabelecimentos diferentes, partiram para uma borracharia. Lá, quebraram o cadeado e colocaram outro. O borracheiro chegou ao local às 05 da manhã e, não conseguiu abrir.

No último estabelecimento, uma farmácia, eles tentaram maçaricar o caixa eletrônico, mas a polícia acredita que não deu tempo.

Os bandidos acabaram desistindo de assaltar, saíram correndo e disseram ao borracheiro que não tinham levado nada da borracharia.

Os suspeitos abandonaram na farmácia todo o equipamento utilizado, sendo um cilindro de oxigênio, uma bateria, um macaco hidráulico, um pé de cabra, garrafas pet com água, entre outros.

A polícia esteve na farmácia na manhã do domingo e levaram o material utilizado para a Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor). Ainda serão analisados os vestígios deixados pelos criminosos e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) também deve fazer perícias.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informações de: agorarn