15 outubro 2021

STTU define cronograma de apresentações nos bairros para próxima semana


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, prossegue com a série de reuniões para apresentação do novo desenho do transporte público nos bairros. Os encontros são fundamentais para nortear o novo processo de licitação do sistema.

O cronograma de encontro com a comunidade para a próxima semana segue contemplando as comunidades de Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Planalto, Guarapes e Pitimbu.

A secretária de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira reforça a importância da população em participar deste momento de grande valia para o setor. “A contribuição de cada comunidade é importante para ajustar os detalhes da nova rede do transporte público.

A gestora ressalta ainda que o cidadão que não puder se fazer presente na reunião, pode colaborar através do site https://natal.rn.gov.br/sttu, ou pelo telefone 156.

Confira o cronograma de encontros com as comunidades:

Quinta-feira (14) – Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Nossa Senhora de Nazaré – Escola Municipal Professor Zuza, Av Miguel Castro - Nossa Senhora de Nazaré, às 18h30;

Segunda-feira (18) – Felipe Camarão, Cidade da Esperança, e Cidade Nova – Escola Municipal Professora Maria Cristina Ozório Tavares, Rua Antônio Carolino - Felipe Camarão, às 18h30;

Terça-feira (19) – Planalto – Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra - Rua Mira Mangue, 1187- Planalto, às 18h30;

Quarta-feira (20) – Guarapes – CMEI Professora Marilanda Bezerra - Rua da Lagoa Seca, 316 - Guarapes, às 18h30 e 

Quinta-feira (21) – Pitimbu – CMEI Maria dos Martírios – Rua Engenheiro Joaquim Cardoso 2020 - Pitimbu, às 18h30.