19 outubro 2021

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Governador Dix Sept Rosado/RN


Policiais militares do destacamento de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prenderam, nesta segunda feira (18), um homem suspeito de abusar de uma menina de 12 anos de idade, naquela cidade. Segundo informações do sargento Wescley, uma mulher _ cujo nome será preservado, teria procurado a corporação para denunciar.

Ela teria apontado a pessoa de Antônio Odair de Freitas como autor do estupro de vulnerável, ocorrido por volta de 10h, desta segunda feira (18), em um rio, na localidade Carnaubal, zona rural da cidade. Diante da denúncia, os policiais saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito.

Antônio Odair foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e durante o depoimento, negou que tenha praticado tal ato. Mas diante de depoimentos de testemunhas, o delegado encontrou indícios de veracidade e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante nos termos do artigo 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos). A pena para esse tipo de crime é de 8 a 15 anos de prisão.

Após os procedimentos lavrados pela autoridade policial, o flagranteado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça. Ainda de acordo com o sargento Wescley, a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e posteriormente, deverá ser encaminhada ao ITEP, em Mossoró, para realização de exames.

Com informações de: fimdalinha