21 outubro 2021

Transporte intermunicipal de Extremoz é tema de audiência pública na Câmara


Na próxima terça-feira (26), o vereador Rafael Correia (PP) presidirá audiência pública sobre o reordenamento do transporte público do município de Extremoz. A reunião vai acontecer às 08h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Extremoz.

Após decisões judiciais, os alternativos interbairros de Extremoz estão atualmente impedidos de ultrapassar os limites do município. A ação foi movida inicialmente, em fevereiro, pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do RN (SETRANS/RN) e pela empresa Guanabara.

"O transporte da cidade passou por mudanças que impactaram diretamente na vida de trabalhadores do setor e dos moradores, usuários desse serviço. Precisamos conversar com todos os entes envolvidos nesta questão e articular uma solução mais viável para todos" explicou Rafael Correia.

Foram convidados para debater o assunto com os vereadores e a população extremozense representantes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), prefeitura de Extremoz, secretarias de Transporte e Trânsito do município, empresa Guanabara, representante do Poder Judiciário além das cooperativas Cooptagran e Cooptanorte.

SERVIÇO

O que: Audiência Pública "Debatendo o transporte intermunicipal de Extremoz"
Quando: terça-feira 26/10, às 08h30min
Onde: Plenário da Câmara Municipal de Extremoz
Entrada limitada