01 outubro 2021

[Vídeo] Caicó registra assalto no centro da cidade, idosa é agredida


por volta das 7h20min, da noite desta quinta feira (30), quando dois homens chegaram em uma moto em frente à banca de jogo de bicho de “Pirulito”, localizada na rua Generina Vale (rua do Colégio Cuca) no Centro da cidade de Caicó/RN. O garupa da moto, trajando camisa preta, calça jeans e sandálias brancas, desceu e puxou uma faca da cintura e anunciou o assalto.

“Quando eles chegaram na moto, eu pensei até que eles iam jogar no bicho comigo, mas depois achei que eles estavam brincando com os meninos dizendo que era assalto, quando vi, foi ele puxando e tomando minha bolsa que arrancou a alça!", relatou a idosa para os policiais.

Ele tomou a bolsa da idosa de 70 anos com pertences como, dinheiro e celular. Quando viu a cena, o esposo da idosa, também com 70 anos, tentou defender a esposa do bandido e recebeu um cutilada de faca na mão esquerda. Ele teve que ser socorrido para a urgência do Hospital Regional do Seridó.

A Polícia Militar foi acionada e o casal foi levado para prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

“Ele ia furar minha barriga, mas a sorte é que eu botei a mão na frente e a faca cortou a minha mão“, contou o idoso no hospital.

Com informações: grandeponto e vídeo: jairsampaio