22 outubro 2021

[Vídeo] Criminosos roubam carro, agem com violência empurrando a vítima no asfalto; crime ocorreu em Parnamirim


Bandidos assaltaram um casal que trafegava de carro em Parnamirim na noite desta quinta-feira (21). Durante o crime, eles chegam a empurrar uma das vítimas no asfalto. Além do carro, eles levaram os celulares das vítimas e fugiram. 

O crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Cemitério de Parnamirim. A ocorrência teve o envolvimento de dois suspeitos, que estavam em uma moto, um deles estava sem capacete.

Uma das vítimas, uma mulher, chega a ser empurrada de joelhos no asfalto atrás do veículo. O criminoso que estava de capacete entrou no carro e fugiu.

O outro criminoso, que estava sem capacete, fugiu na moto.

Um vídeo chegou a ser gravado por ocupantes de uma van que estava atrás do carro assaltado e parou ao perceber o crime em andamento. Quando os bandidos foram embora, os ocupantes do veículo prestaram apoio as vítimas.

As vítimas foram levadas a um batalhão da PM e depois encaminhados para a Delegacia de Plantão, da Zona Sul, para realização do procedimento padrão. Até o fim da noite desta quinta-feira, o veículo não tinha sido localizado.

Com informações de: agorarn