06 outubro 2021

[Vídeo] Dois suspeitos de assalto a um posto de combustíveis morrem em confronto com a PM no interior do RN


Dois suspeitos de terem praticado um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Martins, na região do Alto Oeste Potiguar, morreram após uma troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º BPM. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram de moto ao posto de combustíveis e de armas em punho, anunciaram o assalto.

Após a ação criminosa, ocorrida na noite desta terça-feira (05) e que foi registrada por câmeras de segurança, os dois bandidos fugiram levando dinheiro e pertences dos frentistas. Ao tomar conhecimento da ação, a equipe do major Brilhante saiu em diligências no sentido de localizar e prender os bandidos.

Os policiais visualizaram os suspeitos e quando se aproximaram para realizar a abordagem, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Houve revide. Durante o confronto, os dois suspeitos acabaram sendo baleados e socorridos pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, porém eles não resistiram.

Com os dois elementos, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$: 1.635,00 (Hum mil, seiscentos e trinta e cinco reais), que a polícia acredita ser fruto do roubo ocorrido ao posto de combustíveis.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os dois suspeitos mortos ainda não foram identificados oficialmente, mas comenta-se que seriam Erinaldo, conhecido como "Bode" e Giliard, conhecido como "Vaqueiro". Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legado do ITEP unidade de Pau dos Ferros/RN, onde serão examinados e liberados com o comparecimento de familiares com a devida documentação.

Com informações de: fimdalinha