01 outubro 2021

"Dia atípico de novo": Mulher é assaltada à mão armada e derrubada pelos criminosos, caso ocorreu na Zona Sul de Natal


A coordenadora de promoção a saúde da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), Tereza Freire, foi assaltada nesta sexta-feira (01). Ela estava se encaminhando para uma entrevista na rádio 94 fm, com mais duas pessoas, e foi abordada por dois homens armados. Durante o ocorrido, ela chegou a ser derrubada e os bandidos efetuaram disparos para cima.

“Já estava muito próximo da entrada, quando fui abordada por dois jovens com revólveres próximos ao meu ouvido e eles disseram que eu não fosse nada que era um assalto. Quando eu olhei para a FM, eu ainda solicitei socorro, eles me agarraram, me jogaram no chão, atiraram, levaram a chave do meu carro e meu celular”, disse Tereza.

O crime ocorreu por volta das 07h20min, da manhã no bairro de Candelária. A jornalista Anna Ruth Dantas relatou que, enquanto apresentava o programa, escutou os gritos da servidora.

“Eles não nos respeitam. Quando a vigilância da FM veio me socorrer, pedindo para ele poder me soltar, eles me derrubaram no chão, eles atiraram e eu pensei: é agora que eu vou morrer”, complementou Tereza.

Com informações: 98fmnatal