03 novembro 2021

Ação conjunta prende suspeito de matar mototaxista durante assalto em Jardim de Piranhas


Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó/RN, em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba, prenderam, na última sexta-feira (29), Natan Cláudio da Silva Dantas, 19 anos, natural de Baraúna/RN, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte).

Natan Cláudio foi detido na cidade de Jardim de Piranhas, na região do Seridó Potiguar e segundo as investigações, ele é apontado como autor dos disparos que mataram o mototaxista José Antônio da Silva Filho, de 65 anos, durante um assalto ocorrido no dia 19 de outubro passado, naquela cidade.

O crime teria acontecido após o suspeito ter solicitado uma corrida do município de São Bento, no estado da Paraíba para Jardim de Piranhas no Rio Grande do Norte. Ao chegar à cidade, ele praticou o crime com arma branca, atingindo a região da garganta da vítima e subtraiu os pertences de José Antônio. Na mesma data, à noite, foi localizada a motocicleta da vítima abandonada na zona rural da cidade.

Natan Cláudio foi conduzido à delegacia, onde confessou a autoria do crime, alegando, no entanto, que teria praticado o homicídio após uma discussão com o mototaxista, em decorrência de não ter o valor total acordado para a corrida. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações de: fimdalinha