17 novembro 2021

Após repercussão negativa sobre o episódio da "roupa inadequada", chefe da SME Josias, se pronuncia


Após grande repercussão e manifestação dos servidores na sede na última terça-feira (16), o Chefe do Setor de Patrimônio, da Secretaria Municipal de Educação - SME, se pronuncia, confira:

Prezados colegas de trabalho, 

venho por meio desta mensagem abrir meu coração sobre o ocorrido semana passada na recepção da SME. Como bem sabem, há 22 anos me dedico com amor e muito zelo às atividades que me foram confiadas dentro da Secretaria de Educação, prezando pelo bom convívio social e profissional, respeito e integridade com todos os professores, gestores e colegas de trabalho. Assim, quem comigo já conviveu ou convive sabe que não sou essa pessoa que me imputam em decorrência de um fato no qual apenas um lado foi ouvido, sem me darem chance de qualquer explicação. Julgar-me como uma pessoa machista é contradizer minha própria história. 

De toda forma, diante de tantos constrangimentos nesses últimos dias, tive a necessidade de pedir desculpas a vocês, pois confesso não estar bem espiritualmente. Penso muito em minha família, na minha mãe, que tanto amo. Preciso trabalhar e continuarei dando o meu melhor nesta instituição que amo e visto a camisa com muito orgulho. Mais uma vez, peço desculpas e estou a disposição para quaisquer esclarecimento. 

Ass: Josias