18 novembro 2021

Cantor carioca Alexandre Thai lança clipe com Tuca Fernandes


Natural do Rio de Janeiro, mas com sangue baiano correndo nas suas veias, o cantor, puxador de trio elétrico e compositor Alexandre Thai lança nesta quinta-feira (18) o seu mais novo clipe da música “Tudo a ver”, composição dele próprio com Ailton Assunção e Daniel da Hora que conta com a participação pra lá de especial do cantor Tuca Fernandes.

O clipe, que tem a direção de Tiago Picado, foi gravado em Salvador e traz em seus registros alguns dos seus principais cartões postais como o Farol da Barra, Dique do Tororó e Farol de Itapuã, é uma declaração de amor do Alexandre Thai pela cidade e pela Bahia.

O convite de “Thai” ao Tuca Fernandes, o qual o cantor sempre foi fã, aconteceu após sua participação no reality musical “Toca o Som”, organizado pelo Somos Carnaval em 2022, no qual o Tuca foi jurado.

“Sempre fui fã do trabalho de Tuca! Gravar uma música com ele foi a realização de um sonho! Gravar um clipe então, nem se fala! Obrigado, Universo!” declarou Thai sobre o Tuca.

“Eu conheci o Thai pelo reality do Somos Carnaval, o #tocaosomnação e senti de cara uma energia muito boa, uma super vibe baiana num carioca nato, aí essa mistura me chamou muito atenção. Quando ele me convidou pra cantar com ele eu topei na hora e estou muito feliz pela parceria, #gratidão” conta Tuca Fernandes sobre Alexandre Thai.

A música Tudo a Ver já tem mais de 100 mil plays no Spotify.