10 novembro 2021

Chapa fechada: Brenno governador e Fábio Faria para o Senado, declara o deputado estadual Kelps Lima


O deputado estadual Kelps Lima em entrevista na manhã desta quarta-feira (10), à jornalista Anna Ruth, na rádio Cidade de Natal, anunciou sua preferência pelo nome de Fábio Faria para o Senado na próxima eleição.

Para o deputado, a proposta de Fábio de modernizar a internet através da tecnologia 5G tem muita sintonia com o o que o Solidariedade quer implementar no estado.

Kelps acredita ainda que o RN precisa de um senador que tenha trânsito nos diversos setores da sociedade, tanto na área política quanto na área empresarial, para ser agente propulsor de desenvolvimento.

“Já pensou um governador preparado e tecnológico como o engenheiro Brenno Queiroga utilizando os benefícios que a internet 5G pode prestar ao serviço público? A gente dava um outro rumo ao RN, diminuindo despesas, gerando conectividade entre o cidadão e a máquina pública, mapeando gargalos, planejando melhor”, pensa Kelps, ao confirmar que seus dois nomes de preferência são Brenno para o Governo e Fábio Faria para o Senado.

Kelps esclareceu que essa é uma preferência pessoal e não foi confirmada formalmente pelo partido, pois ainda estão sendo realizadas consultas internas aos vários membros do Solidariedade no estado, para tirar uma posição macro em relação às eleições de 2022.

“Falo em meu nome. Por mim, a gente terá Brenno candidato ao governo e Fábio, para o Senado”, frisa Kelps.