09 novembro 2021

Criminosos fardados roubam veículo de construtora e usam para cometer assaltos, nem boné e gaiola de pássaros eles dispensaram


Funcionários de uma construtora foram alvo de assalto, nesta terça-feira (09), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Três criminosos armados levaram a Kombi em que os trabalhadores estavam e usaram o veículo para realizar uma série de roubos na região.

De acordo com o proprietário da construtora, o crime aconteceu por volta das 5h da manhã. Quatro funcionários e o motorista da empresa saíam de uma casa, às margens da BR-406, quando foram abordados pelos criminosos. O trio de bandidos obrigou o motorista a parar o veículo. Eles levaram celulares e rádios de comunicação da empresa. Em seguida, realizaram outros crimes na localidade.

Um dos assaltos foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que a Kombi para na rua João Ferreira de Mesquita, em São Gonçalo do Amarante, e dois criminosos descem. Eles rendem três homens que estavam sentados na calçada e roubam pertences do grupo.

Por volta das 7h, o grupo abandonou o veículo e fugiu. Os funcionários da empresa fizeram um boletim de ocorrência.

Com informações de: portaldatropical