14 novembro 2021

Digital influencer é encontrada morta em seu apartamento


A digital influencer e estudante de medicina veterinária Anna Carolina Tadeu Pascuin Nicoletti, de 24 anos, foi encontrada morta no final da manhã deste sábado (13), no apartamento em que morava no bairro Wanel Ville, em Sorocaba.

Segundo o boletim de ocorrência, foi o namorado de Carol Pascuin que a encontrou desfalecida no quarto, em cima da cama.

Segundo ele, a porta do apartamento estava meio aberta e sem sinais de arrombamento.

O rapaz acionou a Polícia Militar e o SAMU que encontraram a jovem com um ferimento na região frontal da cabeça, aparentemente provocado por disparo de arma de fogo, com sangramento nasal e em óbito.

Agentes do DEIC (Departamento Especializado em Investigações Criminais) e peritos da Polícia Científica compareceram ao local e colheram vestígios que possam esclarecer o crime.

Ainda conforme o boletim, o namorado entregou seu celular para a polícia e também foi recolhido o aparelho que guarda imagens de câmeras de segurança.

O caso passou a ser investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba. A jovem morava em Sorocaba e nasceu em Itapeva.

A ocorrência foi registrada no Plantão Norte como homicídio e será investigada pelo DEIC da Polícia Civil de Sorocaba.

Com informações de: diariovip