21 novembro 2021

Homem é preso por violência doméstica em Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), acionou, no final da noite deste sábado (20), por volta das 23h, a VTR do 12º BPM, composta pelo cabo Lázaro Carlos Gondim e o soldado Danilo Jakus Bezerra, para a rua Francisca das Chagas Costa, por trás da UERN, no bairro Costa e Silva, em Mossoró/RN.

O CIOSP recebeu uma denúncia de que naquele endereço, havia uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem teria agredido sua companheira. A guarnição, quando chegou ao local, se deparou com a cena de crime. A vítima estava com o rosto inflamado devido ter sido esmurrada pelo seu companheiro.

O agressor foi identificado como Ronilson Ferreira da Silva. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis. O delegado Teixeira Júnior, lavrou o auto de prisão e indiciou o acusado por crime de violência doméstica (artigo 129 § 9º Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade), cuja pena prevista é de detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano.

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$: 1.100,00 (Hum mil e cem reais) e como o flagranteado não pagou a multa, foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.

Com informações de: fimdalinha