04 novembro 2021

Jovem suspeito de tráfico de drogas é executado a tiros dentro de casa na cidade de Assu


A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (03), um homicídio à bala na cidade de Assu/RN. A vítima foi identificada como Diego Fernandes da Silva, de 21 anos de idade, natural de Parnamirim/RN. Ele foi executado com tiros de escopeta calibre 12 dentro de casa, no bairro Dom Elizeu.

De acordo com informações da PM, que isolou o local, preservando a área do crime para a realização da perícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo (artigo 157) e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive foram encontradas na casa dele, várias pedras de crack e trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Assu, comandada pelo DPC Paulo Pereira Júnior. O corpo de Diego Fernandes foi recolhido após a perícia técnica e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Com informações de: fimdalinha