01 novembro 2021

Lamentável: preso suspeito de passar a mão em partes íntimas de mulher num parque de diversões, importunação sexual ocorreu no Seridó Potiguar


Um homem foi preso por importunação sexual no último sábado (30), em Carnaúba dos Dantas, no Seridó Potiguar. De acordo com o que foi divulgado pelo 13º Batalhão por meio das redes sociais, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas de uma mulher durante o funcionamento de um brinquedo em um parque de diversões.

A ocorrência foi atendida pela 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar. Ao chegar no local, situado na Praça da Igreja Matriz, duas pessoas informaram aos policiais que a vítima se encontrava em um brinquedo e sentado do lado dela, estava o acusado.

Quando o brinquedo começou a funcionar, girando, o suspeito teria colocado a mão nos seios e nos órgãos genitais da mulher. Ao visualizarem a ação, testemunhas pediram a parada imediata ao operador. A vítima saiu, chorando. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, em Caicó/RN, onde o suspeito foi detido e as devidas providências serão tomadas pela justiça.

Com informações de: agorarn