29 novembro 2021

Mossoroenses a partir de 30 anos já podem tomar a dose de reforço contra a Covid


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou na manhã de hoje (29) a redução da idade para tomar a dose de reforço contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra que aproveitou a oportunidade para chamar a atenção da população para a importância de atualizar o esquema vacinal.

A partir de hoje, quem completou o esquema vacinal, ou seja, quem já tomou a 1ª e a 2ª dose da vacina contra a Covid, já pode procurar os pontos de vacinação para tomar a dose de reforço. Além dos pontos fixos de vacinação que funcionam nos ginásios do SESI e de esporte Pedro Ciarlini, a população de Mossoró, também vai contar com vários pontos extras de vacinação nesta semana, a exemplo da semana passada.

Coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima antecipou que a vacinação da Covid vai acontecer nos mercados públicos, farmácias, supermercados e em um ponto fixo durante toda a festa de Santa Luzia.

Na quarta-feira (1º), a vacinação vai acontecer no Mercado da Cobal das 7h30 às 11h; na quinta-feira (2) no Atacadão das 8h às 16h, e na Farmácia Pague Menos da Leste-Oeste, das 13h às 17h. Na sexta-feira (3), no PAM do Bom Jardim, das 7h30 às 11h; início da vacinação no ponto fixo da Festa de Santa Luzia, das 15h às 22h e nos supermercados Cidade do bairro 12 Anos e do Abolição IV em horários a serem definidos.