09 novembro 2021

Terror: passageiros escapam de acidente com animal mas não se livram de assalto na Grande Natal


Um ônibus que fazia a linha M - entre Macaíba e Natal - foi alvo de três bandidos armados na noite dessa segunda-feira (08). O crime aconteceu na BR-304, entre os municípios de Parnamirim e Macaíba. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um passageiro relata a ação dos criminosos.

Segundo o homem, os três bandidos estavam armados. "A gente acabou de ser assaltado aqui no ônibus. Está todo mundo em desespero", disse.

Apesar de serem vítimas de mais um assalto no transporte público, o passageiro relatou que todos os passageiros ficaram bem. "Graças a Deus, todo mundo saiu ileso. Apesar de tudo, está todo mundo vivo. Vão os anéis e ficam os dedos", narrou. "Foram três homens armados", reforçou.

Ainda de acordo com ele, o assalto foi o segundo momento de tensão vivido pelos passageiros do ônibus. O outro caso foi um acidente envolvendo um animal na mesma rodovia. "Graças a Deus, o motorista evitou o acidente na BR. Aquele cavalo poderia ter sido atingido pelo ônibus", contou.

Ainda que o transporte tenha evitado o acidente, o animal acabou sendo atingido por um carro. A força do impacto arrancou o teto do veículo e deixou o motorista ferido. O cavalo morreu.

Com informações de: portaldatropical