16 novembro 2021

Papai Noel dos Correios 2021 – Lançamento oficial da campanha acontece nesta quinta-feira (18)

Imagem: internet

Uma das campanhas de solidariedade mais admiradas do Brasil, o Papai Noel dos Correios 2021, será lançada oficialmente no Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (18). O superintendente estadual dos Correios, Hemerson Lima, fará a abertura da campanha no auditório do Edifício-Sede, em Natal/RN, com as presenças do Bom Velhinho, de representantes da Secretaria de Educação, de padrinhos, madrinhas e convidados.

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados na rede pública de ensino, da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, ou ainda, por crianças em situação de vulnerabilidade social, estão disponibilizadas no blog da campanha. Para cumprir com todos os protocolos de segurança, a campanha será híbrida (física e digital): as adoções de cartas deverão ser feitas, preferencialmente, por meio online.

Os Correios convidam a sociedade a participar da maior campanha natalina do país, que há 32 anos ajuda a fazer o Natal de milhares de crianças mais feliz. Todas as informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br/

Lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2021
Data: 18/11/2021, quinta-feira
Horário: 9h
Local: Auditório dos Correios, Av. Eng. Hildebrando de Góis, 221, Ribeira, Natal/RN