terça-feira, 9 de novembro de 2021

Polícia Civil prende dupla suspeita por tráfico de drogas em Baraúna/RN

| |
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Baraúna prenderam, nesta terça-feira (09), Maria Helena Silva, 45 anos, e Rogério Pereira da Silva Filho, 18 anos. Eles foram detidos, na cidade de Baraúna, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias, informando que, em uma residência, localizada no bairro Filadélfia, Rogério Pereira estaria realizando o comércio de drogas. As equipes se deslocaram até o endereço para verificar a ocorrência do crime.

Ao longo das diligências, foram localizados no guarda-roupas: dinheiro fracionado, uma porção de maconha e uma porção de “crack”. Uma policial feminina revistou duas suspeitas que estavam no local, momento no qual foram encontradas 12 porções de “crack”, em posse de Maria Helena.

Os suspeitos, sogra e genro, foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.