11 novembro 2021

Prefeito Emídio Jr busca investimentos para Macaíba em Brasília

Prefeito Emídio Jr, comitiva de vereadores de Macaíba e deputado Kleber Rodrigues

O prefeito Emídio Jr esteve em Brasília nos dias 9 e 10 de novembro buscando investimentos e ações para Macaíba junto à bancada de deputados e senadores potiguares. Ao lado do prefeito na viagem estiveram as vereadoras Socorro Nogueira, Ismarleide Duarte e Rita de Cássia e o deputado estadual Kleber Rodrigues.

Emídio e a comitiva macaibense visitaram todos os gabinetes dos parlamentares do estado e deixaram ofícios solicitando emendas para a cidade em diversas áreas, entre elas, saúde, infraestrutura e educação. Na terça-feira (9) o prefeito esteve reunido com o deputado federal João Maia, visitou o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) e participou de uma reunião com a senadora Zenaide Maia.

Na quarta-feira (10), o Chefe do Executivo Municipal participou da mobilização municipalista nacional ao lado de representantes da Femurn e de prefeitos potiguares, visitou o deputado federal Beto Rosado e os gabinetes dos senadores Jean Paul Prates e Styvenson Valentim, solicitando emendas para o desenvolvimento de ações no município. Emídio, Kleber e as vereadoras macaibenses também estiveram nos Ministérios das Comunicações e do Desenvolvimento Regional.

Em reunião com os assessores dos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho, a comitiva macaibense solicitou torres de telefonia móvel para Macaíba, ampliação do programa Wi-Fi Brasil, internet nas nossas escolas municipais e a chegada de uma máquina patrol para que as estradas vicinais da zona rural sejam recuperadas. Novas visitas à capital federal serão realizadas em breve, pelo prefeito e vereadores da cidade.