19 novembro 2021

Prefeito participa de lançamento no restaurante do Hotel Barreira Roxa

Prefeito Álvaro Dias parabeniza o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz
Foto: Joana Lima

O prefeito Álvaro Dias participou na noite desta quinta-feira (18) do evento de lançamento do novo cardápio do restaurante Navarro, do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa. A convite do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz, o prefeito parabenizou a instituição pela retomada do empreendimento, com inovações, ressaltando ainda a importância dessas ações para a economia natalense. A governadora Fátima Bezerra também esteve presente, assim como outras autoridades e jornalistas convidados.

“O Navarro agrega muita qualidade ao setor de gastronomia da cidade e também ao Turismo, a maior atividade econômica da cidade”, destacou o prefeito. “O restaurante, que já tinha um dos melhores serviços em Natal, consolida ainda mais essa condição com as mudanças apresentadas hoje”.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, destacou o retorno dos segmentos econômicos às suas atividades, depois de “tempos desafiadores”, simbolizando a resiliência do próprio hotel e do restaurante. “Estamos ampliando a prestação de serviços aos potiguares. Nossa equipe persegue a excelência dos serviços para proporcionar aos nossos clientes uma experiência única em termos de gastronomia contemporânea”, afirmou Marcelo Queiroz.

O novo cardápio do restaurante Navarro é intitulado “Do Mar ao Sertão”, uma referência à variedade dos pratos que o integram. Assinado pelo chef Jonatã Canela, o novo menu garante assim um vasto leque de opções ao mesmo tempo em que une o melhor sabor da gastronomia regional com um requintado toque contemporâneo.