24 novembro 2021

Prefeitura de Macaíba realiza ações de infraestrutura em Cajazeiras, rua Santa Luzia e Unidade de Saúde passam por obras para melhor atender à população

Operação tapa-buracos em Cajazeiras - Foto: Raphael Oliveira

Investindo na qualidade de vida e na saúde da população de Cajazeiras, a Prefeitura de Macaíba começou a recuperação da rua Santa Luzia e a reforma da Unidade Saúde da Família (USF) da comunidade, neste mês de novembro.

O prefeito Emídio Jr esteve presente no distrito nesta segunda-feira (22) para acompanhar o andamento das obras e conversar com a população. A operação tapa-buracos vai recuperar toda a extensão da rua Santa Luzia, uma das principais ruas da comunidade, que liga Cajazeiras à Mata Verde.

Desde que foi asfaltada, essa é a primeira vez que a rua recebe o trabalho de recuperação. “É a primeira vez que eu vejo uma obra de recuperação como essa”, comentou uma moradora durante a visita do prefeito.

Outra importante obra, é a reforma da ESF da comunidade. A Unidade de Saúde não recebia obras há mais de quatro anos. As equipes estão resolvendo problemas de infiltrações e goteiras, recuperação da parte elétrica e hidráulica, pintura e reboco. Cuidados para proporcionar mais conforto e atender melhor à população local.