13 novembro 2021

Prefeitura de Parnamirim define pontos de embarque e desembarque de passageiros durante a Festa do Boi 2021


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), definiu junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pontos de embarque e desembarque de passageiros durante o período da Festa do Boi 2021, que tem início neste sábado (13). As modificações passam a valer para os arredores do Parque Aristófanes Fernandes.

Mototaxistas e taxistas estarão posicionados em frente ao portão, no canteiro central localizado à marginal da BR-101. Já os motoristas de aplicativos, poderão realizar o embarque e desembarque de passageiros na rua lateral entre o conhecido Posto Chianca e a Churrascaria Gaúcha.

Já os transportes públicos intermunicipais e interbairros terão seu ponto de parada em frente ao próprio Parque Aristófanes Fernandes. Nos dias de atrações, os transportes interbairros das linhas 1 a 6, estarão disponíveis até meia-noite ou enquanto houver passageiros, realizando a rota para o local. Os veículos ficarão no terminal localizado à frente da Maternidade Divino Amor.

A Sesdem ressalta que durante toda a programação da Festa do Boi, haverá fiscalização das equipes de trânsito, a fim de coibir o transporte ilegal e irregular de passageiros.