19 novembro 2021

Prefeitura do Natal realiza 3ª Edição da Copa dos Servidores neste sábado, show de Debinha Ramos encerra programação

Foto: SEL

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza neste sábado (20), a partir das 15h, a terceira edição da Copa dos Servidores, competição disputada entre os funcionários da gestão municipal.

O torneio será realizado na Estação Ponta Negra de Esportes de Areia, localizada na Praça Presidente Tancredo Neves, Conjunto Ponta Negra, com as seguintes modalidades: Beach Soccer, Futevôlei e Vôlei de Praia.

A Secretária de Esporte e Lazer, Jodia Melo, destacou a importância da realização do torneio: "A gestão do Prefeito Álvaro Dias na Prefeitura do Natal reconhece e valoriza todas as categorias dos servidores municipais. A Copa dos Servidores é um momento de lazer, celebração e descontração para estes funcionários."

As inscrições para o Beach Soccer já foram encerradas e oito equipes irão competir na Copa dos Servidores em jogos com dois tempos de quinze minutos. As inscrições para o Vôlei e Futevôlei serão feitas no local e a tabela será montada de acordo com o número de inscritos.

A Estação Ponta Negra de Esportes de Areia ainda terá, durante a Copa dos Servidores, um Espaço Kids para a diversão das crianças, um momento de Dança e o show de Debinha Ramos para encerrar a programação.

Mais informações no Palácio dos Esportes ou pelos números 3663-6733 e 99977-6500 (WhatsApp).