11 novembro 2021

Programa Batendo Perna inicia oitava edição do Game Solidário neste sábado (13)


Sucesso da TV potiguar há 18 anos, o programa Batendo Perna, apresentado por Juninho BP, inicia a partir deste fim de semana a oitava edição do Game Solidário na prévia para o Carnatal 2021.

Além de entreter os telespectadores desde 2012, o projeto tem o objetivo social de contribuir com causas importantes da capital, em parceria com a Destaque Promoções.

Em 2019, foi arrecadada uma tonelada de alimento não perecível, doados para a Associação de Orientação aos Deficientes (ADOTE). Esse ano, serão três dias de exibição, com a participação de personalidades importantes da sociedade.

O Game Solidário tem o patrocínio da Redemais e apoio de importantes marcas como Coca Cola, Brilux, Bauducco, Vitarella, Urbano, São Braz, Sadia, Piraquê, Perdigão, Panasonic, Minhoto e Condor. A gravação é realizada na Central do Carnatal, no Natal Shopping, ponto das vendas físicas da micareta.

Os convidados que participarão do Game no primeiro episódio são a apresentadora Manu Pessoa e o influenciador digital Mateus Ângelo, além da animação do cantor Harlyson Freire. 

A estreia será neste sábado, dia 13, às 13h30, na afiliada SBT no Rio Grande do Norte. Acompanhe os bastidores das gravações no perfil do programa no instagram @batendoperna.