terça-feira, 9 de novembro de 2021

Site para sugestões da rede de transporte ficará disponível até o próximo dia 14

| |
Site é canal para receber as sugestões da população a serem analizadas pela STTT - Foto: Joana Lima/Secom

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai continuar recebendo sugestões para nova rede do transporte, através do site https://natal.rn.gov.br/sttu até o próximo dia 14 deste mês de novembro. Após realizar dezesseis reuniões nos bairros e com o recebimento de cerca de 1.800 sugestões enviadas pelos usuários para o novo plano de transporte da capital, a Secretaria oferece processo democrático e transparente.

Os números são fruto das reuniões que a STTU desenvolveu nos bairros dentro das quatro regiões da cidade com o objetivo de escutar os anseios da população. De acordo com a titular da STTU Daliana Bandeira “Vamos continuar o recebimento das sugestões para nova rede até o dia 14 deste mês de novembro, em seguida, os técnicos irão fazer uma força tarefa para absorver as sugestões que porventura não estavam contempladas no projeto”, pontua a titular da pasta.

A Secretaria reforça a importância da população participar deste momento importante de contribuição para a nova rede do transporte público.