28 novembro 2021

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró é preso, vasta quantidade de entorpecente foi apreendida


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sábado (27), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Anderson Félix da Silva, o "Caveirinha", de 29 anos, natural de Natal/RN, foi preso pela guarnição de Rádio Patrulha do 12º BPM em uma residência na Rua General Péricles na região do Pirrichil.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que naquela região, havia alguns elementos aguardando um carregamento de drogas e armas. Foi feito um cerco e, ao se aproximar do local, um suspeito tentou fugir. Então, parte da equipe fez o acompanhamento do indivíduo até um barraco, e a outra, fez uma busca e localizou parte do material.

Dentro do barraco, foram encontradas ainda mais drogas expostas em um quarto. Ao todo, foram apreendidos: 46 trouxinhas de maconha, 15,7 gramas da droga em tamanho maior, 183 gramas de crack, 72,5 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, papel filme, mais de 1000 sacos plásticos e um caderno de anotação dos devedores.

Anderson Felix, ao ser preso, afirmou que a droga era dele e que tinha comprado em Natal para revender em Mossoró. O suspeito foi conduzido, juntamente com o material ilícito, à Delegacia de Plantão, para as providências cabíveis.

A autoridade policial decidiu por autuar em flagrante o conduzido por crime de tráfico de drogas (artigo 33). Anderson Felix da Silva, que segundo a polícia, já tem outras passagens pelo sistema prisional, por violência domeéstica e roubo, foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Apoiaram a ação: Rádio Patrulha 02 Malvinas; Fiscal de Operações do 12º BPM e soldado De Moura e seu cão farejador.

Com informações de: fimdalinha