domingo, 7 de novembro de 2021

Tatuador é assassinado em via pública com mais de 30 tiros em Mossoró, PM informa que vítima não tinha antecedentes criminais

| |

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 21h, deste sábado (06), na rua Primeiro de Maio, no bairro Alto São Manoel, em Mossoró/RN. A vítima foi o tatuador Alexandre Bezerra da Silva, conhecido como "Ale Tattoo", de 30 anos, executado com mais de 30 tiros de pistola.

De acordo com informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de sua casa, bebendo com amigos e familiares, quando foi surpreendida por cerca de quatro homens encapuzados que chegaram ao local, em um carro e começaram a atirar em sua direção.

O tatuador foi atingido por vários tiros e morreu no meio da rua. Segundo o perito criminal Bener Lemuel, a vítima ainda tentou correr. Cápsulas e projéteis de pistolas e revólver ficaram espalhados pelo calçamento da rua e foram recolhidos pela equipe pericial.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A identidade dos assassinos ainda é desconhecida. Informações da polícia são que a vítima era um trabalhador, não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ilícitos. O crime é um mistério para a família, vizinhos e para a própria polícia.

O corpo de Alexandre Bezerra da Silva foi removido após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 141 assassinatos em 2021.

Com informações de: fimdalinha