07 novembro 2021

Tatuador é assassinado em via pública com mais de 30 tiros em Mossoró, PM informa que vítima não tinha antecedentes criminais


Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 21h, deste sábado (06), na rua Primeiro de Maio, no bairro Alto São Manoel, em Mossoró/RN. A vítima foi o tatuador Alexandre Bezerra da Silva, conhecido como "Ale Tattoo", de 30 anos, executado com mais de 30 tiros de pistola.

De acordo com informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de sua casa, bebendo com amigos e familiares, quando foi surpreendida por cerca de quatro homens encapuzados que chegaram ao local, em um carro e começaram a atirar em sua direção.

O tatuador foi atingido por vários tiros e morreu no meio da rua. Segundo o perito criminal Bener Lemuel, a vítima ainda tentou correr. Cápsulas e projéteis de pistolas e revólver ficaram espalhados pelo calçamento da rua e foram recolhidos pela equipe pericial.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A identidade dos assassinos ainda é desconhecida. Informações da polícia são que a vítima era um trabalhador, não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ilícitos. O crime é um mistério para a família, vizinhos e para a própria polícia.

O corpo de Alexandre Bezerra da Silva foi removido após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 141 assassinatos em 2021.

Com informações de: fimdalinha