09 dezembro 2021

Aborrecido, policial é preso após atirar contra garçons por não aceitar encerramento do atendimento de um bar em Natal


Um policial penal foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (9), em Natal após ameaçar garçons e fazer disparos com arma de fogo contra pelo menos um deles dentro de um bar no bairro Ponta Negra, na Zona Sul da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 3h. O homem estaria embriagado e começou a ameaçar os funcionários do estabelecimento porque não queria que o atendimento fosse encerrado.

Testemunhas informaram que o homem ainda passou mais uma hora bebendo, após o horário de atendimento do bar. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. A marca de um tiro ficou em uma das mesas do estabelecimento.

O homem acabou detido e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, constrangimento ilegal e ameaça, determinada pelo delegado André Albuquerque, da Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A SEAP, em nota, ressaltou que são deveres do policial manter a conduta pública e privada compatível com a dignidade da função. A instituição lamenta o ocorrido e não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta de seus integrantes.

A arma que estava com ele, foi apreendida.

Com informações de: umarizalense e agorarn