23 dezembro 2021

Acidente deixa duas mulheres de Serra Negra do Norte/RN mortas no Maranhão/MA, um homem ficou ferido

Eliane, Marcelo Wanderley e Paloma Wanderley

Um acidente de carro registrado na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, na altura do povoado Sítio Novo, em Bacabal, no estado do Maranhão/MA, deixou duas mulheres da cidade de Serra Negra do Norte/RN, mortas. Elas foram identificadas como Eliane Ramos dos Santos, de 51 anos e Paloma Wanderley, de 19 anos. O veículo SW4 onde elas estavam, era conduzido por Marcelo Wanderley de Farias, de 48 anos, casado com Eliane. 

Os três saíram da cidade de Serra Negra do Norte com destino a Santa Inês (MA), onde iriam passar as festas de final de ano.

Com vários ferimentos pelo corpo, Marcelo foi socorrido com vida pelo Samu para o Hospital da cidade da Bacabal. As mulheres ficaram presas às ferragens do carro.

Um motorista que trafegava atrás do veículo conduzido por Marcelo, disse que o acidente foi causado pelo motorista de um veículo corolla que estava parado no acostamento e entrou na via de forma inesperada. “O rapaz da SW4 não conseguiu frear a tempo, desviou para a esquerda vindo a colidir de frente com a carreta. O condutor do corolla fugiu”, disse.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local até que os corpos fossem retirados pelo Instituto de Medicina Legal. Com isso, o trânsito ficou completamente parado por algumas horas.

Com informações de: sidneysilva