15 dezembro 2021

Chileno é encontrado morto após ir nadar de madrugada em Pipa


A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (14) o corpo de um chileno de 40 anos que estava desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda-feira (13) na região de Pipa, no litoral sul do Estado. A informação foi confirmada pelos Bombeiros, mas ainda aguarda maior detalhamento por parte da Polícia Civil, que está responsável pela investigação.

Segundo informações, o corpo de Renée (de sobrenome ainda não divulgado) foi localizado na Praia do Madeiro, pouco mais de um dia depois de ele ter saído para nadar na Praia do Amor, com um grupo de amigos durante a madrugada.

De acordo com os amigos, ele saiu para nadar por volta das 3h da manhã e não voltou mais para a praia. A namorada dele ficou na areia esperando o retorno. Todos os amigos que entraram no mar saíram, menos ele.

Não está confirmado se a causa da morte foi afogamento, mas moradores de Pipa informam que a região é perigosa para banhistas, especialmente à noite. Não é a primeira vez que alguém morre afogado no local. Durante o dia, salva-vidas ficam na praia para atender ocorrências, mas à noite o banho não é recomendado, especialmente após ingestão de bebidas alcoólicas.

Com informações de: 98fmnatal