27 dezembro 2021

Crime contra à mulher é registrado em duas cidades do RN


Dois homens foram presos acusados de praticar crime contra a mulher. Os dois casos foram registrados em Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró.

Em Governador Dix-Sept Rosado, no Assentamento Três Marias, zona rural da cidade, foi preso Francisco Reginaldo da Silva da Silva, após promover quebra-quebra dentro de casa e ameaçar sua ex-companheira com quem conviveu 10 anos, mas estavam separados. O agressor, após ser preso, foi conduzido à DP e autuado na Lei Maria da Penha. Ele está custodiado na Cadeia Pública de Mossoró.

Já no Bairro Aeroporto, em Mossoró, a PM atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu na Rua Cornélio Barbalho, onde, segundo a Polícia Militar, Adailson Delfino de Oliveira, de 38 anos, natural de Souza/PB, estaria agredindo sua companheira. Constatado o crime, o agressor foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Plantão por crime baseado na Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha