24 dezembro 2021

"É tempo de renascer": Prefeitura de Macaíba realiza maior programação natalina da história


Na noite desta quinta-feira (23/12), terminou com chave de ouro a programação natalina de 2021, especialmente preparada pela Prefeitura de Macaíba para resgatar o calendário cultural da cidade e celebrar a magia do Natal. A estimativa é que aproximadamente 50 mil pessoas circularam pelo local do evento na Praça Paulo Holanda Paz durante esse período.

Foram setes dias consecutivos de evento com shows musicais com grandes atrações regionais, inclusive com apresentações com temática religiosa, além de vários artistas locais, praça de alimentação, espaço kids e a presença do Papai Noel. Tudo com a devida Segurança. Esta foi a maior programação natalina da história do município e também uma das maiores do Rio Grande do Norte neste ano de 2021.

O último dia de programação trouxe para um público os shows da dupla Marcelo e Rodrigo e do cantor Waldonys, consagrado em todo o Rio Grande do Norte, no gênero forró. 

Além de ser um grande espetáculo que resgata a magia do Natal em Macaíba, essa programação natalina também movimentou o comércio e aqueceu a economia, beneficiando lojistas, artesãos, taxistas, mototaxistas, dentre outros profissionais.

A nova gestão municipal do prefeito Emídio Jr. está preparando um calendário anual de eventos a serem realizados a partir de 2022, abrangendo desde Carnaval, São João, Aniversário da Cidade até o próprio período natalino.