20 dezembro 2021

Em três dias, mais de 20 mil pessoas já prestigiaram a programação natalina 2021 de Macaíba


Sucesso é a palavra que tem resumido a programação natalina de 2021, especialmente preparada pela Prefeitura de Macaíba. Nos três primeiros dias, mais de 20 mil pessoas já prestigiaram o evento que está sendo realizado na Praça Paulo Holanda Paz desde a noite da última sexta-feira (17/12), onde a atração principal foi o grupo musical Bonde do Forró. Conforme a estimativa da Polícia Militar, somente a primeira noite de shows, contou com um público de cerca de 12 mil espectadores.

Ao todo, são sete dias de evento com shows musicais com grandes atrações regionais, inclusive com apresentações com temática religiosa, além de vários artistas locais, praça de alimentação, espaço kids e a presença do Papai Noel. Tudo com a devida Segurança. Nesta segunda-feira (20/12), a programação continua e quem se apresenta, a partir das 19h, é o cantor Robertinho do Acordeon, com abertura de Beto Bello. Amanhã, terça-feira (21/12), a noite é de devoção com a apresentação musical do Padre Nunes, a partir das 19h.

No dia seguinte, quarta-feira (22/12), também haverá uma apresentação voltada à temática religiosa, com o show gospel do cantor Jair Martins, também a partir das 19h. No último dia de programação, quinta-feira (23/12), haverá os shows da dupla Marcelo e Rodrigo e do cantor Waldonys, começando a partir das 19h.

Além de ser um grande espetáculo que resgata a magia do Natal em Macaíba, essa programação natalina também serve como um incentivo para a valorização da economia e do turismo nessa época tão marcante do ano, onde acontecem o Natal e o Réveillon. A nova gestão municipal do prefeito Emídio Jr. está preparando um calendário anual de eventos a serem realizados a partir de 2022, abrangendo desde Carnaval, São João, Aniversário da Cidade até o próprio período natalino.