10 dezembro 2021

Fecomércio RN participa da 8ª edição da Fenavale, maior Feira de Negócios do Vale do Assú


Teve início ontem, 09, a 8ª edição da Feira de Negócios de Assú e do Vale - Fenavale 2021, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, com apoio do Sindivarejo Assú. Representando o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú – Sindivarejo, Francisco Barbosa, participou da solenidade de abertura do evento, que acontece na Praça São João Batista, centro da cidade, até o próximo sábado, 11. Cerca de 150 estandes expositores irão reunir os setores de comércio, serviços, indústria e agroindústria, para gerar oportunidades de negócios e divulgação de produtos. A expectativa é que 5 mil pessoas visitem o evento.

Durante a cerimônia de abertura, Barbosa relembrou as ações desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio no município, citando as mais de 720 matrículas gratuitas registradas no Senac Assú nos últimos quatro anos, as ações sociais do Sesc, que no período da pandemia distribuiu mais de 210 toneladas de alimentos e a recentes implantação do Programa DEL, que será focado e promover o desenvolvimento econômico a partir de boas práticas de gestão.

“O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc e do Senac, executa um trabalho de extrema relevância para o desenvolvimento econômico de Assú e não poderia deixar de participar desse momento tão importante para a atividade econômica local”, disse.

No estande da Fecomércio RN, os visitantes poderão conferir os serviços e programas que a instituição disponibiliza, como o “Fecomércio COM VC”, plataforma de sinergia entre serviços de diversos setores onde os participantes podem contar com condições diferenciadas na aquisição de produtos e serviços. No espaço também serão apresentados os cursos oferecidos pelo Senac Assú nas áreas de Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação e Beleza.

ASSUMIX - Dentro da programação da Fenavale, ocorre paralelamente o Assumix, evento de moda e negócios que visa estimular o empreendedorismo da população da cidade de Assu e região do Vale.

Realizado pela Tokk Produções, o Assumix conta com o apoio da Fecomércio RN e do Senac, e servirá como vitrine de grande visibilidade para os lojistas, contribuindo direta e indiretamente com o crescimento econômico de Assú e cidades vizinhas.

A Fenavale estará aberta para visitação das 18h às 23h até amanhã (11). A entrada é gratuita.