02 dezembro 2021

Homem é morto à bala dentro do carro, mulher que o acompanhava foi atingida; crime ocorreu na Grande Natal


Um vigilante foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (1°), dentro do carro que dirigia. O caso aconteceu em frente ao Mercado da Verdura, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. A mulher que estava no banco de carona do veículo também foi atingida pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrida para o hospital.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homem, identificado apenas como Ricardo, de 54 anos, estava dentro do veículo modelo Uno, em frente ao local em que trabalhava, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o carro.

Ricardo foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo dois na região do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, que também estava no veículo, foi socorrida para o Hospital Percílio Alves, em Ceará-Mirim, mas devido à gravidade foi levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ela precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala, mas ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Os atiradores fugiram logo após a ação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de: portaldatropical