07 dezembro 2021

Homem é preso suspeito de estuprar e matar mulher no interior do RN

Divulgação: PC/SECOMS

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de São José de Mipibu, deram cumprimento, nesta terça-feira (07), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Cláudio Mailton Gomes do Nascimento, mais conhecido como “Tiquinho”, 31 anos. Ele foi detido no distrito do Mendes, em São José de Mipibu, pela suspeita da prática de homicídio qualificado.

O crime, que foi cometido dia 26 de novembro deste ano, vitimou Cícera Vera Lúcia de Alencar Paiva, 27 anos. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de São José de Mipibu. Segundo as investigações, o suspeito teria dado uma carona à vítima, por volta das 18h, no bairro Taborda, em São José de Mipibu, conduzindo a vítima para uma região de matagal, onde teria praticado o estupro e, em seguida, o homicídio.

O corpo de Vera Lúcia foi encontrado no dia 29 de novembro, na barragem da comunidade do Pau-Brasil. Anteriormente, Claudio Mailton havia sido detido pelo crime de estupro contra uma mulher e uma criança.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.