08 dezembro 2021

Homem morre durante incêndio dentro de casa no bairro Felipe Camarão

.

Um homem morreu durante um incêndio que aconteceu na casa em que morava na madrugada desta quarta-feira (08) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Vizinhos relataram que ainda tentaram apagar o fogo e abrir a porta do imóvel para resgatar a vítima, mas o teto caiu, bloqueando a passagem. O homem foi identificado inicialmente pelos vizinhos como João Batista, mais conhecido como "Gogó".

"Eu moro na rua aqui do lado e quando cheguei, o fogo já estava todo alastrado, consumindo o teto da casa, os móveis. Já tinha umas pessoas tentando apagar o fogo com uma mangueira. Eu mandei ligar para o Corpo de Bombeiros e fiquei com um balde. Também chamamos um vizinho que tem um extintor, o que deu uma amenizada", contou um dos vizinhos, o conferente João Batista.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4h, para a ocorrência na Travessa Lucena. Quando a equipe chegou ao local, a população já tinha controlado o incêndio, porém o corpo de um homem foi localizado dentro do banheiro do imóvel. Os bombeiros ainda localizaram uma caixa de isopor com água, que ele pode ter usado para combater o fogo. A corporação ainda informou que a causa do incêndio será investigada, mas vizinhos relataram que o homem costumava fazer fogo à noite, o que pode ter provocado as chamas. 

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram ao local para dar início à investigação e recolher o corpo da vítima.

Com informações de: icemcaraubas