23 dezembro 2021

Homem rouba moto, se envolve em acidente durante a fuga e acaba preso


Creudinaldo de Brito Câmara
, de 43 anos de idade, foi preso na noite desta quarta-feira (22), após roubar uma moto e em seguida, se envolver em um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada por volta das 22h e segundo a PM, o infrator, com um simulacro de pistola, tomou uma moto de assalto nas proximidades da Biblioteca Municipal, no centro da cidade e após a ação criminosa, fugiu pela Avenida Leste Oeste, onde atropelou um ciclista.

Policiais do 2º BPM, que já realizavam diligências no sentido de localizar o suspeito, chegaram rápido ao local do acidente e como já tinham informações sobre a moto roubada, pegaram o elemento. A vítima do roubo foi chamada ao local e ao chegar, reconheceu o indivíduo que estava com sua moto.

Creudinaldo Brito foi conduzido à Delegacia de Plantão e após ser ouvido pelo delegado Teixeira Júnior, foi autuado em flagrante por roubo. Nesta manhã de quinta feira (23), ele foi levado ao ITEP e depois de passar por exame, seguiu com os policiais civis para o presídio, onde ficará à disposição da justiça. A moto foi devolvida ao seu dono.

Com informações de: fimdalinha