20 dezembro 2021

Homem tortura ex-namorada por 8 horas seguidas


Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (20) suspeito de torturar a ex-namorada por cerca de oito horas seguidas em uma casa no Bairro Montese, em Fortaleza. A vítima, de 19 anos, teve os cabelos cortados e a sobrancelha raspada. A boca e as mãos foram cortadas e os braços foram queimados com pontas de cigarro.

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitou o fim do relacionamento e convenceu a vítima a ir, na última sexta-feira (17), para sua casa para terem uma conversa.

Lá, o suspeito começou uma sequência de agressões contra a mulher que teve hematomas por todas as partes do corpo.

A mulher só se livrou do agressor quando ele adormeceu, momento em que ela conseguiu fazer uma ligação para familiares pedindo socorro.

Após o caso ser registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os policiais civis foram ao endereço onde ocorreram as agressões e encontraram o homem de 33 anos que foi preso.

Ainda no local, os policiais da DDM e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) encontraram os cabelos da vítima dentro de um saco na sala da casa. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e vai responder pelos crimes de tortura, injúria, violência psicológica e ameaça no âmbito da violência doméstica.

Com informações de: g1