terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Jovem é presa após cometer assalto em Mossoró

| |

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (20), Ana Beatriz Pereira de Brito, de 20 anos, residente na avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Ela foi filmada por câmeras de monitoramento, praticando um assalto à mão armada em companhia de uma comparsa a uma loja de roupas na avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, na tarde de ontem. As imagens circulam nas redes sociais.

Ana Beatriz trafegava em uma moto Bros vermelha com placa NNX-8243 Mossoró RN, com queixa de roubo e foi abordada por policiais militares do 12º BPM na avenida Presidente Dutra, próximo ao Posto Entrocamento no Alto São Manoel. Durante uma conversa com os PM's, ela acabou confessando ter assaltado a loja. Os policiais foram à casa dela e lá, encontraram os objetos que foram roubados do estabelecimento comerciais e de clientes.

No momento da abordagem, ela não estava com a parceira de crime, mas a polícia já sabe de quem se trata e realiza diligências no sentido de capturá-la. Ana Beatriz foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante por roubo (artigo 157) e receptação (art. 180) pela posse da moto roubada.

Após passar a noite na carceragem da DP de Plantão, a flagranteada foi encaminhada ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguida, conduzida à ala feminina da Penitenciária Mário Negócio onde permanecerá à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha