07 dezembro 2021

Pai e filho são detidos, ambos estavam com motos roubadas


A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, e apreendeu o filho dele, de 16 anos, na noite dessa segunda-feira (06). Os dois estavam com duas motos roubadas dentro de uma casa no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte de Natal.

De acordo com a PM, os policiais foram ao local após várias denúncias. "Já tínhamos recebido várias denúncias de que havia um pessoal desmanchando motos. Sempre passamos no local e logramos êxito porque o portão estava entre-aberto e vimos que estavam sendo tiradas peças de uma moto", contou um agente que participou da ação.

A dupla abordada tentou negar o desmanche e esconder a origem das motos. Mas os policiais notaram que eles estavam tirando peças de uma e colocando na outra.

A PM informou que uma das motos tinha sido roubada há cerca de um mês. A outra foi alvo dos criminosos há pelo menos 10 dias. Uma das vítimas esteve no local e contou como foi o roubo.

"Eu estava num churrasco e quando fui chegando em casa, os dois meliantes chegaram e me assaltaram", relembrou. Com o veículo recuperado, o homem, que não quis se identificar, se mostrou aliviado. "Grande alívio, graças a Deus. Agradeço a todos que ajudaram", completou.

A ocorrência foi encaminhada para a Plantão Norte da Polícia Civil.

Com informações de: portaldatropical