29 dezembro 2021

Prefeitura de Parnamirim informa alteração no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), comunica a toda população parnamirinense que o trânsito de Pirangi, nas proximidades do Maior Cajueiro do Mundo, vai passar por intervenções a partir da próxima sexta-feira (31). As mudanças se darão em caráter permanente.

Um trecho de aproximadamente 120m de uma das vias que margeiam o Cajueiro será fechado. A partir de então, o motorista que pretende ter acesso à árvore centenária e à Feirinha de Artesanato pela Avenida São Sebastião vai precisar fazer o seguinte trajeto:

No cruzamento da São Sebastião com a Rua Dr. Carlos Varela A. Barca, o trânsito em frente não será mais permitido. O motorista deverá fazer a conversão à direita para seguir caminho para o Cajueiro. Já na Rua Dr. Carlos Varela A. Barca, o motorista entra à esquerda, na Rua Antônio Francisco das Chagas e, posteriormente, à esquerda novamente, na Rua Pedro Moura, quando terá acesso ao Cajueiro, à Feirinha de Artesanato e ao contorno, em direção à Avenida Deputado Márcio Marinho.

A mudança será definitiva e deve ter início já na próxima sexta-feira (31).