13 dezembro 2021

Prefeito Emídio Jr. inicia semana buscando novos investimentos para melhorar segurança, infraestrutura e a iluminação de Macaíba


O prefeito Emídio Júnior iniciou esta semana buscando novos investimentos para a melhoria de Macaíba. Na manhã desta segunda-feira (13/12), o gestor municipal foi até uma indústria local de temperos, onde foi recebido pelo proprietário Sandro Peixoto, presidente da Associação de Empresas do Polo Industrial de Macaíba (ASPIM), e se reuniu com o deputado federal, General Girão, com o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar/RN, Wellington Camilo e outros empresários para tratar da captação de recursos.

Na ocasião, Girão assegurou mais uma verba de 200 mil reais para iluminação pública do município, a ser aplicada na área do Distrito Industrial. Foi também discutida a possibilidade do envio de outra verba de cerca de 450 mil reais para a construção de um ponto de apoio para a Polícia Militar na região do referido distrito.

O prefeito Emídio Jr. agradeceu mais uma vez a Girão pela atenção que tem sido dada à cidade pelo parlamentar, que já havia enviado uma emenda de mais 1,5 milhão de reais para serem usados na pavimentação e asfaltamento de vias no próprio Distrito Industrial e no bairro Bela Vista, mais precisamente no Loteamento Bosque Brasil. Sobre esta questão, Emídio Jr. esclareceu que brevemente haverá o processo de licitação para contratação da empresa que irá conduzir as obras, que serão de grande valia para essas regiões.

Logo após a reunião, o prefeito embarcou para a capital federal, Brasília, onde irá se reunir com a bancada federal do Rio Grande do Norte para tratar de futuras emendas para a execução de mais obras.