20 dezembro 2021

Preso suspeito por tráfico de drogas e associação para o tráfico


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau deram cumprimento, nesta quinta-feira (16), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Malquires Cleysson Brito Fernandes, 23 anos. Ele foi detido, na cidade de Macau, pela suspeita da prática dos crimes de: tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O mandado foi expedido pela 2ª vara da Comarca de Macau. Durante as diligências, foram apreendidos, em posse do suspeito: um simulacro de arma - tipo fuzil, arma de fogo, porções de drogas, balança de precisão, caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e motocicleta. Ainda durante a ação, outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial; entretanto, ele já foi identificado.

Malquires Cleysson foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.