01 dezembro 2021

PRF prende condutor de veículo de luxo que praticava ações imprudentes


Na tarde desta terça-feira (30/11), a Polícia Rodoviária Federal do RN foi surpreendida com a ação de um condutor de um veículo Corvete de cor vermelha, oriundo da cidade de Recife/PE que, de forma imprudente e irresponsável, praticou diversas manobras perigosas no trânsito ao longo da BR 101 entre São José do Mipibu e Goianinha/RN.

O veículo que transitava em alta velocidade e colidiu em um caminhão próximo à cidade de Parnamirim/RN realizou uma manobra conhecida como "Cavalo de Pau" em frente à Unidade Operacional da PRF de São José do Mipibu/RN, afrontando à autoridade policial.

Após o delito, o condutor fugiu e tentou se esconder na cidade de Goianinha/RN, logo após dar um golpe em um posto de combustíveis, saindo sem pagar o abastecimento.

A pronta resposta dos policiais rodoviários federais conseguiu prender o contraventor após acompanhamento tático chegando à cidade de Canguaretama/RN, onde o mesmo resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para a condução à Delegacia de Polícia Civil, estando o condutor com notórios sinais de alteração psicomotora, em decorrência provável de uso de drogas.