20 dezembro 2021

Terror: quadrilha ataca Pelotão da PM e explode agência bancária em Ceará-Mirim


Um assalto a uma agência do Banco do Nordeste, em Ceará-Mirim/RN, causou momentos de terror na cidade, na madrugada na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações, foram pelo menos 4 veículos tipo 4×4 Toro e Hilux usados na ação criminosa, que começou por volta das 2h da manhã.

Em meio à ação, os bandidos metralharam o Pelotão da Polícia Militar e duas agências. 

Os bandidos agiram por cerca de 20 minutos. 


Populares disseram ter ouvido duas explosões. Equipes especializadas em artefatos explosivos também foram acionadas, além de investigadores. Ainda não se tem informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

A Polícia Militar, com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Choque, foram ao local do crime. Após as explosões, o prédio pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

Muitas cápsulas de .40, 9mm, calibre 380, fuzil .50 e calibre 12 foram encontradas no chão em diversos pontos de várias ruas no entorno da agência. Os disparos e explosões foram ouvidos por moradores de comunidades mais distantes do centro da cidade, como Várzea de Dentro e Capela, por exemplo.

Dois veículos que podem ter sido utilizados no crime, foram encontrados na zona rural do município, um deles estava incendiado.


Com informações de: grandeponto e portaldatropical